conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

JABOATÃO – Silvio Costa Filho oficializa apoio do Republicanos a Elias Gomes

Elias Gomes Jaboatão dos Guararapes Sílvio Costa Filho
Elias Gomes (PT) , pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, segue arregimentando apoios. Neste domingo (19) foi a vez do Republicanos em Pernambuco ingressar na sua base. 
A formalização ocorreu durante um grande ato político, no bairro de Piedade, que reuniu diversas lideranças e colorações partidárias de todo o estado.

O movimento tem como objetivo criar uma frente ampla de oposição à atual gestão municipal.

Elias reúne todas as credenciais para liderar essa grande frente para resgatar a esperança de um futuro melhor para os jaboatonenses. Tem experiência no Executivo como ex-prefeito da cidade e no Legislativo como deputado estadual. Não tenho dúvidas que Elias é a melhor opção para a população do Jaboatão. E nós do Republicanos apoiaremos essa grande frente que está sendo construída sob a sua liderança e com o apoio do presidente Lula (PT)“, disse Silvio Costa Filho (Republicanos), ministro dos Portos e Aeroportos do governo Lula.

Elias foi um grande gestor no Jaboatão. Conhece as dores e as alegrias do povo jaboatonense, o que lhe credencia como uma alternativa de esperança para a população. O Republicanos está junto com Elias nessa grande frente pela renovação no Jaboatão. A cidade vai voltar a viver momentos de glórias. Jaboatão hoje está parada. A caminhada é longa e árdua, mas ao seu lado terá um time de bem capitaneado pelo presidente Lula”, disse o presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade.

Elias, estou junto com o Republicanos no seu projeto político. Sabemos que você é um homem sério e do trabalho que você fez por Jaboatão. Acreditamos em você”, destacou  Augusto Coutinho (Republicanos), deputado federal e líder da bancada pernambucana no Congresso Nacional.

Com a adesão, o Republicanos se junta ao PT, PV, PCdoB, MDB e PRTB, PV no apoio à pré-candidatura de Elias Gomes à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

É um divisor de águas. Tínhamos, inicialmente, a federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), o MDB e o PRTB, mas a nossa pretensão é de construirmos uma ampla frente democrática. E a vinda do Republicanos sinaliza e concretiza que estamos no caminho certo para concretizar essa estratégia de unir forças da esquerda e do centro, incorporando novas tendências do ponto de vista ideológico e importantes lideranças, a exemplo do ministro Silvio Costa Filho“, pontuou Elias Gomes.

O ato contou ainda com a presença dos deputados estaduais Doriel Barros (PT), João Paulo (PT) e Mário Ricardo (Republicanos); do deputado federal Carlos Veras (PT); da prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (Republicanos); do vice-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, José de Arimatéia (PT); do presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho, Ricardinho (MDB); do vereador do Recife, Osmar Ricardo (PT); dos secretários de Meio Ambiente e Saneamento do Recife, Oscar Barreto e Tomé Franca; e do ex-deputado federal e suplente de senador Silvio Costa (Republicanos), além de representantes da Rede Sustentabilidade e do PSol.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.