conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

“Jaboatão vai voltar a sonhar”, diz Elias em ato de apoio do Solidariedade no Jaboatão

Elias Gomes Jaboatão dos GuararapesFoto: Juan Rodrigues/Divulgação

“Esse é um ato de esperança, união e fé em dias melhores”. A frase foi dita pelo ex-prefeito Elias Gomes, pré-candidato da federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB) à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, durante um evento realizado na noite da última quinta-feira (11) e que oficializou o apoio do Solidariedade. O ato, que contou com a presença de quase mil pessoas, foi comandado pela vice-presidente nacional do partido, a ex-deputada federal Marília Arraes.

Entre as autoridades que participaram do encontro estavam o senador Humberto Costa (PT); os deputados estaduais Doriel Barros (PT), João Paulo (PT) e Rosa Amorim (PT); e os presidentes municipais do PT e do Solidariedade, Maria Auxiliadora e Maurício Bezerra, respectivamente.

O ato foi marcado por discursos que ressaltaram a necessidade de promover uma mudança na cidade com foco no desenvolvimento de políticas públicas assertivas voltadas principalmente à parcela da população em situação de vulnerabilidade social, ao fomento de medidas para alavancar a geração de emprego e renda, além da importância do alinhamento com a gestão do presidente Lula (PT).

A parceria entre os governos municipal e federal foi um dos principais pilares. “Jaboatão hoje vive em estado de completo isolamento. A atual gestão enveredou por um caminho perigoso, com posicionamentos políticos irracionais, com declarações em tom bélico, uma atitude que construiu pontes em vez de muros. O resultado desse desgoverno é visto no estado de completo abandono no qual vive a cidade, especificamente em áreas como saúde, infraestrutura e segurança“, disse Elias.

Queremos governar não para apontar dedos, mas para apresentar resultados. Vamos bater na porta dos governos estadual e federal, dos investidores e das instituições financeiras para investir no município, para voltar a fazer do Jaboatão uma cidade atrativa. Iremos apostar na experiência e no uso da inovação, buscando parcerias dentro e fora do país para resgatar o protagonismo que não deveria ter sido perdido“, pontuou Elias.

A nossa missão é não apenas eleger Elias, mas também garantir governabilidade, elegendo vereadores e vereadores que estejam alinhados com as mudanças que precisam ser feitas. Essa é a nossa bússola: olhar para frente, com a coerência que sempre nos guia e com os nossos objetivos históricos“, sentenciou Marília.

O evento contou ainda com a presença de lideranças políticas e pré-candidatos a vereador do PT, PV, PCdoB, MDB, Republicanos, Solidariedade e PSB, partidos que integram a base de apoio a Elias Gomes.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.