Jarbas Filho assume vice-presidência da Comissão de Assuntos Internacionais e participa de Frentes Parlamentares

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Jarbas Vasconcelos Filho

Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Jarbas Filho (PSB) estreia assumindo a vice-presidência da Comissão de Assuntos Internacionais. Neste grupo, o principal objetivo é uma aproximação da Alepe com órgãos internacionais, consulados e governos de outros países para que haja investimentos externos em Pernambuco. O parlamentar ainda será suplente na Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação.

Por sua boa relação em Brasília, Jarbas ainda foi convidado para fazer parte das Frentes que debatem a implantação da Escola de Sargentos de Carreira do Exército e da Ferrovia Transnordestina em Pernambuco. Além disso, o deputado também atuará na Frente em Defesa do Plano de Macrodrenagem da Região Metropolitana do Recife.

“Venho com o compromisso de atuar por Pernambuco com muita dedicação. Utilizarei do meu bom trânsito em Brasília para trazer o que for melhor para o nosso povo. Estamos juntos, nas comissões e frentes, para debater o que é melhor para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou o deputado.

COMENTÁRIOS