conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

PÉ NA ESTRADA

Jarbas Filho começa 2024 cumprindo intensa agenda com aliados

Vilmar Cappellaro Lagoa Grande Jarbas Filho Afrânio Rafael Cavalcanti Dormentes Josimara Cavalcanti

Crédito: Thiago Lemos

O deputado estadual Jarbas Filho (MDB) iniciou o ano fazendo o seu tradicional giro #PorPernambuco. Em uma viagem de uma semana, o parlamentar percorrerá treze municípios do estado buscando renovar o seu compromisso com o povo pernambucano. As primeiras cidades visitadas foram Lagoa Grande, Afrânio, Dormentes e Granito. Até domingo (28), Jarbas ainda passará por Ipubi, Bodocó, Salgueiro, Pedra, Buíque, Águas Belas, Saloá, Paranatama e Camocim de São Félix.

O primeiro município visitado foi Lagoa Grande na segunda-feira (22). Ao lado do prefeito Vilmar Cappellaro, o deputado se reuniu com assistentes sociais, secretários e vereadores na prefeitura municipal. Em seguida, o grupo vistoriou obras importantes que estão sendo realizadas com investimentos que foram articulados através do parlamentar junto ao ex-senador Jarbas e ao atual Fernando Dueire. São ruas em dois bairros da cidade que estão sendo pavimentadas, além do polo industrial e uma área voltada para esportes.

Em Afrânio, Jarbas Filho encontrou o prefeito Rafael Cavalcanti, seu vice Cloves e seu grupo de vereadores. Na reunião, foram debatidas ações a serem desenvolvidas no município, além de obras estruturais que vão servir ao povo afraniense.

Na terça-feira (22), o parlamentar reencontrou a prefeita Josimara Cavalcanti, a vice-prefeita Corrinha de Geomarco, além dos vereadores locais. Foram visitadas obras em andamento, como o Centro Cultural e Memorial Geomarco Coelho, além dos pátios da feira e múltiplo uso, este último conta com investimentos intermediados por Jarbas junto ao senador Fernando Dueire.

Já em Granito, ao lado do vereador Vanvan, o deputado foi recebido por outros parlamentares municipais e lideranças locais. No encontro, o grupo debateu a atual situação do município, além de ações importantes para o desenvolvimento de Granito.

Estamos percorrendo o estado, renovando o nosso compromisso com os pernambucanos e ouvindo cada um e cada uma, buscando ajudar da melhor forma o nosso estado. Quis começar o ano assim, exercendo o meu dever como deputado estadual, que é trabalhar pelo meu povo”, explicou Jarbas, que ainda tem em sua agenda outras cidades para visitar.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.