O deputado estadual Jarbas Filho cumpriu agenda neste domingo (31) nos municípios de Sertânia e Ibirajuba, no Sertão e Agreste de Pernambuco, respectivamente, onde foi recebido por prefeitas, lideranças políticas e moradores durante eventos tradicionais das cidades.
Em Sertânia, o parlamentar participou da 12ª edição da Cavalgada dos Amigos ao lado da prefeita Pollyanna Abreu e da vereadora Patrícia de Júnior do Posto, que oficializou seu apoio político ao deputado. A programação também incluiu a participação em um torneio de futebol no distrito de Albuquerque Né. Na última quinta-feira, Jarbas Filho já havia estado no município durante as comemorações do aniversário da cidade.
Durante a visita, o deputado destacou a receptividade da população sertaniense.
“Tive a honra de participar dessa décima segunda edição da Cavalgada dos Amigos, ao lado da prefeita Pollyanna, da vereadora Patrícia e de tanta gente arretada, que me recebeu tão bem”, afirmou.
Jarbas Filho também ressaltou os investimentos destinados ao município por meio de seu mandato. Segundo ele, foram articulados R$ 2 milhões em emendas parlamentares para ações em Sertânia.
À noite, o deputado seguiu para Ibirajuba, onde participou da programação da tradicional Festa de Maio. Ao lado da prefeita Maria Izalta, ele acompanhou a missa e as celebrações religiosas que marcam o encerramento do evento.
Em seu discurso, Jarbas Filho agradeceu o apoio que recebeu da população do município ao longo de sua trajetória política.
“Ibirajuba me abraçou quando eu tinha apenas um sonho de ser deputado estadual, de poder servir a meu estado, e Ibirajuba me deu essa oportunidade”, declarou.


























