
Jeyson Falcão mal assumiu o comando do município e já está mostrando a que veio. No 1º dia de trabalho, o prefeito deu início à construção da tão aguardada estrada vicinal que conecta o Engenho Riqueza ao Engenho Tolerância, um compromisso firmado durante sua campanha e que já começa a sair do papel.
A obra é estratégica para a região, pois facilita o acesso dos moradores à cidade, promovendo maior integração e fortalecendo a economia local. Além disso, a nova estrada garante mais segurança e comodidade para quem transita entre os dois engenhos.
“Estamos apenas começando, mas com muito foco e determinação. Essa estrada é um passo importante para melhorar a vida dos moradores e impulsionar o desenvolvimento do município. Meu compromisso é trabalhar incansavelmente para cumprir as promessas feitas à nossa população”, afirmou Jeyson Falcão.
A iniciativa representa a seriedade da nova gestão em atender às necessidades da comunidade desde o primeiro momento. Com um início promissor, Jeyson Falcão reforça a confiança de que seu mandato será marcado por trabalho, transparência e resultados.
Fique ligado, porque, segundo o prefeito, “é apenas o início de uma gestão voltada para transformar o município e cuidar das pessoas.”























