João Alfredo celebrou os 87 anos de Emancipação Política com maior festividade da sua história

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de João Alfredo

_2ª Edição da Mostra Tua Arte João Alfredo foi um sucesso, reunindo grande público e atrações renomadas, se consolidando como a maior festa pública da região_

Entre os dias 6 e 12 de Outubro, a cidade vivenciou a 2ª Edição da Mostra Tua Arte João Alfredo – Festival de Cultura, Ritmos e Tradições. O evento reuniu um público enorme para acompanhar a maior semana cultural da história do município.

A semana cultural contou com cortejo musical, apresentações culturais e também reverência ao grande homenageado do evento – Maestro Mê. Josimar Gomes, popularmente conhecido como Maestro Mê, desempenha um bonito trabalho em João Alfredo com crianças e jovens, através da Sociedade Musical Dom Bosco.

Além de tudo isso, teve a famosa feira de artesanato, em parceria com o Sebrae – uma das maiores do Estado. Expositores do município puderam expor seus trabalhos para turistas de várias partes de Pernambuco.

O 1° Encontro de Jipeiros também agitou a semana para os apaixonados pelo veículo – o município é famoso no Estado por seus Toyotas. Além dos Jipes, as motocicletas também fizeram sucesso com muito Rock em uma nova edição do Motofest da cidade.

O prefeito Zé Martins falou com muito entusiasmo sobre essa semana de festas, “Estamos resgatando a força das festividades de João Alfredo. Tivemos dias inesquecíveis com muita cultura, tradição e animação, fazendo a maior festa de Emancipação que João Alfredo já viu. E o melhor, a economia do município esquentou, vários setores foram beneficiados com uma festa desse porte”, afirmou.

Pelo palco principal em João Alfredo passaram grandes nomes da música como, Priscila Senna, Mara Pavanelly, Fulô de Mandacaru, Toca do Vale, Zezo, Luan Estilizado, Jonas Esticado e Joelma. Além dos artistas renomados, artistas locais se apresentaram nessa grande festividade. Teve também, festa para as crianças joãoalfredenses e evento religioso.

COMENTÁRIOS