JOÃO ALFREDO – Prefeito Zé Martins fecha o segundo ano de mandato com quase 90% de aprovação

Saiba mais informações clicando no link

Zé Martins Prefeitura de João Alfredo
Eleito em 2020 para governar a cidade de João Alfredo entre 2021-2024, o prefeito Zé Martins encerra o segundo ano de mandato com uma gestão muito bem avaliada.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, divulgada pelo Blog do Magno Martins, o Prefeito alcançou a marca de 87,7% de aprovação.

Isso significa que, numa amostra de 10 joãoalfredenses entrevistados, quase 9 avaliam positivamente a gestão municipal.

Foram aplicados 400 questionários nas zonas urbana e rural, nos dias 10 e 11 de dezembro. A metodologia envolve a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação.

Em levantamento feito nos dias 9 e 10 de julho de 2022, o Prefeito aparecia com 87% de aprovação. Nesta nova pesquisa, Zé Martins aparece, aproximadamente, com 88%, um crescimento de quase um ponto percentual – que consolida a boa avaliação.

A popularidade elevada se deve a maneira como a gestão de Zé Martins vem administrando a cidade. Há obras estruturantes e feitos importantes nos quatro cantos do município – melhorando diretamente a vida dos joãoalfredenses.

A estrada de São Bento (Ribeiro Grande), os diversos calçamentos na cidade e nos povoados de Melancia, Campos do Borba e Santa Cruz; a perfuração e instalação de dezenas de poços artesianos; a nova frota de veículos para a saúde; o novo PSF na comunidade de Aroeiras; a distribuição de fardamento e kit escolar; a Feira Agroecológica; a nova escola no Sítio Pau Santo; a iluminação em LED; a terraplenagem de estradas vicinais; o Projeto de Judô para assistência e inclusão; o sistema informatizado nas Unidades Básicas de Saúde; os novos cadastros do Bolsa Família; a distribuição de alimentos; o Programa de Regulamentação Fundiária; os grandes eventos culturais e o pagamento em dia dos colaboradores – foram algumas das principais ações da administração de Zé Martins, em 2022, a frente da Prefeitura de João Alfredo.

COMENTÁRIOS