conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

UNIDOS?

João Campos e Raquel Lyra se encontram no Palácio; saiba o que foi debatido

Pegando muitos de surpresa, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), publicou em uma rede social que se reuniu com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), na tarde desta quarta-feira (17), no Palácio do Campo das Princesas, área central do Recife.

Os gestores se encontram para tratar do Carnaval do Recife, que teve sua programação completa divulgada na manhã de hoje, em evento no museu Paço do Frevo, no Recife Antigo.

“A expectativa é a melhor possível para fazer o maior carnaval da história, com um dia a mais, que vai ter um tributo a Chico Science e a Lia de Itamaracá. A expectativa de circulação econômica é de R$ 2,4 bilhões, ocupação máxima hoteleira, 50 mil postos de trabalho gerados e certamente a gente vai divulgar após a festa que milhões de foliões cruzaram as nossas ruas e estiveram na nossa terra“, afirmou Campos, que ainda convidou a gestora para a abertura do carnaval do Recife, que ocorre no dia 8 de fevereiro.

“Conversei há pouco com a governadora Raquel Lyra sobre o Carnaval e a colaboração do Estado na segurança pública. Estamos sempre abertos e dispostos a conversar e construir parcerias para garantir o melhor para a nossa população. No Réveillon, a atuação da Secretaria de Defesa Social foi importante para o bom andamento do evento. Nossas equipes estão em contato para que possamos ter um período carnavalesco seguro e que garanta a folia dos recifenses e turistas”, disse João em uma publicação.

Segurança
O Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social (SDS), já vem executando um planejamento operacional integrado desde outubro. O policiamento durante as prévias cobre diversas áreas do Estado e conta com a atuação de policiais militares, civis, científicos e bombeiros militares.
Até fevereiro, serão realizados mais de 8 mil lançamentos nos eventos que antecedem o Carnaval. A expectativa é repetir o resultado positivo da Operação Réveillon, que marcou a virada do ano pela segurança em todo o Estado.
Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.