João Campos mostra força na Várzea e apresenta propostas aos moradores

Candidato a prefeito cumpriu agenda ao lado do vereador Davi Muniz


O bairro da Várzea, Zona Oeste da capital pernambucana, fechou a noite de agendas do candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), neste sábado (3). O deputado federal foi ao local para participar de reuniões com o grupo do vereador Davi Muniz (PSB), na UR-7 e próximo à praça da localidade. João foi recebido por apoiadores e pôde apresentar um pouco das propostas já lançadas por ele à Prefeitura do Recife. O candidato também ouviu as demandas da população para ajudar na construção do seu plano de governo, sempre respeitando as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

João abriu as reuniões falando dos desafios da cidade, das famílias e da gestão pública a partir de 2021. “Mais do que unir um palanque, como conseguimos fazer com a nossa ampla Frente, o Recife precisa ter um gestor para unir a cidade. Vamos construir a cidade que sonhamos juntos. Ninguém faz nada sozinho. Vamos combater a desigualdade social e investir na educação. O emprego e a renda serão os maiores desafios no ano que vem, mas a Prefeitura estará ao lado de vocês para conseguirmos passar disso juntos”, declarou.

O Crédito Popular municipal, anunciado por João no primeiro da campanha, foi bastante comemorado entre os presentes. “O dinheiro vai ser pouco em todo lugar, na casa das famílias e, inclusive, na gestão pública. Mas a gente vai poder fazer essa caminhada juntos e os recifenses poderão contar com a Prefeitura para abrir, fortalecer ou recuperar o pequeno negócio”, explicou. E continuou dizendo que para isso “É preciso olhar no olho e dizer a verdade. É preciso ser transparente e verdadeiro, mas é preciso priorizar as coisas mais necessárias da cidade”, frisou Campos.

Dona Marilene Soares, moradora da UR-7, reforçou que vai “votar no 40” no próximo dia 15 de novembro, mas que será uma fiscal do trabalho do prefeito. “Vou votar em João Campos e estou confiante que ele será eleito. Vi a pesquisa e acho que ele sobe ainda mais. Mas no primeiro dia do governo eu já vou estar cobrando as coisas que ele garantiu aqui. Vou pedir uma atenção maior aqui para uma creche, para o calçamento da minha rua e área de lazer para os jovens e as crianças”, cobrou.

COMENTÁRIOS