João Campos se reunirá com deputados estaduais do PSB

Saiba mais informações clicando no link

João Campos Dannilo Godoy Delegada Gleide Ângelo Jarbas Filho Sileno Guedes Franz Hacker Francismar Waldemar Borges Eriberto Filho Simone Santana Aglailson Victor Rodrigo Novaes

O prefeito do Recife João Campos (PSB) promove na próxima terça-feira (21) um encontro com os integrantes da bancada de deputados estaduais do PSB da nova Legislatura. O grupo é composto por 13 parlamentares (Dannilo Godoy, Delegada Gleide Ângelo, Jarbas Filho, Sileno Guedes, Franz Hacker, Francismar Pontes, Waldemar Borges, Eriberto Filho, Rodrigo Novaes, Simone Santana e Aglailson Victor).

O encontro, que se dará em um almoço, não deve faltar no menu a necessidade de unidade entre os deputados, seja na eleição da Mesa Diretora, como também no posicionamento a ser adotado pelo partido na Casa de Joaquim Nabuco.

A iniciativa de João Campos de se reunir com os deputados estaduais socialistas mostra que o herdeiro de Eduardo Campos tomou para si a responsabilidade de liderar a sigla no estado, logo agora em um momento desafiador para o PSB que sai do comando do Palácio do Campo das Princesas depois de 16 ano no poder.

COMENTÁRIOS