João Campos: “Sonho e vou trabalhar por mais oportunidades para todos”

Candidato da Frente Popular do Recife circulou pela Linha do Tiro e Água Fria neste domingo (11). Principais ações já anunciadas estiveram na pauta.

Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Neste domingo (11), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), começou cedo sua agenda de reuniões pelos bairros. Após passar por seis localidades no dia anterior, Campos iniciou o dia na inauguração do comitê do candidato a vereador Júnior de Cleto (PSB), em Linha do Tiro, e depois seguiu para Água Fria, para uma reunião com apoiadores do vereador Rinaldo Júnior (PSB). Neste final de semana, João passou por espaços tradicionais da cidade, como Clube das Pás, Bonsucesso, Bela Vista e Clube do Barra.

“Quando a gente vê pessoas em um domingo pela manhã discutindo a política, preocupadas com a cidade e querendo o melhor para o povo, sabemos que nosso grupo está no caminho certo. Vamos andar juntos para defender nossa cidade. Sonho com o dia em que a criança que nascer na casa mais pobre e a que nascer na mais rica desta cidade tenham as mesmas oportunidades. Sonho e vou trabalhar por mais oportunidades para todos”, afirmou João.

João Campos com o vereador Rinaldo Júnior

Para Andreza Carla Lima, moradora de Água Fria, o compromisso demonstrado por João Campos com a população é o um dos seus diferenciais.”Ele está no mesmo ritmo do pai (ex-governador Eduardo Campos) e isso é muito bom. O povo gosta de quem trabalha, quem está na rua todo dia. Ele tem energia para isso”, disse, empolgada. “Água Fria está fechada com João por tudo que aconteceu aqui nesse bairro nos últimos anos. A transformação foi muito grande”, acrescentou.

COMENTÁRIOS