João e Nadegi solicitam à Polícia Civil implementação da Delegacia de Aldeia

Saiba mais informações clicando no link

João de Nadegi Camaragibe Aldeia Nadegi Queiroz

O deputado estadual João de Nadegi e a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, se reuniram com a chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Simone Aguiar, nesta terça-feira (14), para solicitar a implementação da Delegacia de Aldeia. A instalação do posto policial já foi aprovada em lei pela Assembleia Legislativa. Acompanharam o encontro secretários municipais, delegados e diretores da PC.

“Garantir mais segurança ao povo de Camaragibe é uma prioridade do nosso mandato. Acreditamos que, com essa delegacia da 39ª circunscrição, que já está prevista em lei, o povo de Aldeia, Vera Cruz e do Rachão e localidades próximas ficarão mais seguros para ir e vir. Vamos batalhar para tirar essa demanda papel”, pontuou João de Nadegi.

A Doutora Nadegi colocou a Prefeitura de Camaragibe à disposição para viabilizar a implantação da Delegacia de Aldeia por meio de uma parceria com a Polícia Civil, onde caberia ao município garantir a infraestrutura para funcionamento do posto. “Nosso governo já potencializou a Brigada Maria da Penha e a assegurou um espaço na Delegacia de Camaragibe para atendimento das mulheres vítimas de violência. Agora, daremos um passo a mais com a Delegacia de Aldeia. Juntos, vamos conseguir”, destacou a prefeita.

PLANTÃO 24 HORAS – No encontro com a chefe da Polícia Civil, João de Nadegi e a Doutora Nadegi também solicitaram a implantação de um plantão 24 horas na Delegacia de Camaragibe, localizada no Bairro Novo do Carmelo, nas proximidades do Camará Shopping.

COMENTÁRIOS