O deputado estadual João Paulo Costa dedicou o final de semana a uma série de compromissos no Sertão pernambucano, passando por diferentes municípios, realizando entregas, dialogando com moradores e reforçando articulações políticas ao lado de aliados locais.
No sábado, o parlamentar iniciou a agenda em Parnamirim, onde concedeu entrevista a uma rádio local e participou da entrega de implementos agrícolas ao lado do vereador Pedão, presidente da Câmara Municipal. Em seguida, esteve em Exu para a entrega de um trator completo, acompanhado da vereadora e presidente da Câmara, Fafa Saraiva. Ainda no município, João Paulo Costa se reuniu com vereadores de Bodocó, entre eles Aloísio e Dário, integrantes do seu grupo político.
A programação do dia ainda incluiu uma visita a Moreilândia, onde o deputado marcou presença na tradicional festa do Pau da Bandeira, no distrito de Cariri Mirim, acompanhado pelo prefeito Teto Teixeira, vereadores e lideranças locais.
No domingo, já no Sertão do São Francisco, João Paulo Costa participou das celebrações em homenagem à padroeira de Belém do São Francisco, Nossa Senhora do Patrocínio, junto ao prefeito Calby Carvalho, vereadores e secretários municipais.


























