Joel da Harpa faz live e Anderson Ferreira garante urgência em novo plano para segurança e extinção das faixas salariais

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa Anderson Ferreira
A convite do Deputado Joel da Harpa, o pré – candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, participou de uma live, especialmente voltada para os policiais e bombeiros militares. Em pauta, a construção do plano de segurança para Pernambuco e a extinção urgente as faixas salariais.

“Criadas em 2017, as faixas salariais são incondicionais pois diferenciam salários e ferem o direito à paridade. A ideia é, assumindo o Governo de Pernambuco, colocar todos na faixa E. Para quem não acreditava nesse posicionamento do Anderson, está ái. Foi o que pesou a minha decisão de ida para o PL”, conta.

Joel da Harpa destacou que em 2014 e 2018, ficou neutro para eleição do Governo Estado. “Esse ano está sendo diferente. Porque conheço Anderson e sua trajetória e somou mais ainda com Bolsonaro”, diz ele. Mudanças no desconto do Funafin, investimentos em equipamentos para policiais e bombeiros, ampliação do efetivo, mudanças na idade dos concursos para 35 anos são algumas das ações previstas.

COMENTÁRIOS