Joel da Harpa realiza reunião com Inativos policiais e bombeiros nesta quarta

Insatisfeitos com a falta de perspectiva de aumento salarial e preocupados com a reforma da previdência, policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas estão inquietos. Atendendo às inúmeras solicitações dos mesmos, o deputado estadual Joel da Harpa está convidando a todos para uma reunião na Assembleia Legislativa de Pernambuco ( Alepe).  Será nesta quarta-feira (22), a partir das 13h30. As queixas da categoria vêm crescendo a cada dia, especialmente após a Lei Complementar Nº 351, de 16 de fevereiro de 2017 que acabou com a paridade e a integralidade para os inativos e pensionistas. Em outras palavras, desde então eles sofrem sem aumento salarial. Além disso, já está terminando o primeiro semestre e não existem informações sobre mudanças nos salários. Deixando os ativos também queixosos contra o Governo. Sempre preocupado em defender a causa policial, Joel decidiu realizar a reunião para ouvir a categoria e elaborar uma pauta de reivindicações atualizada ao Governo do Estado e demais órgãos competentes. Além de repassar informações atualizadas sobre temas diversos, incluindo sua atuação parlamentar.

Insatisfeitos com a falta de perspectiva de aumento salarial e preocupados com a reforma da previdência, policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas estão inquietos. Atendendo às inúmeras solicitações dos mesmos, o deputado estadual Joel da Harpa está convidando a todos para uma reunião na Assembleia Legislativa de Pernambuco ( Alepe).  Será nesta quarta-feira (22), a partir das 13h30.
As queixas da categoria vêm crescendo a cada dia, especialmente após a Lei Complementar Nº 351, de 16 de fevereiro de 2017 que acabou com a paridade e a integralidade para os inativos e pensionistas. Em outras palavras, desde então eles sofrem sem aumento salarial. Além disso, já está terminando o primeiro semestre e não existem informações sobre mudanças nos salários. Deixando os ativos também queixosos contra o Governo.
Sempre preocupado em defender a causa policial, Joel decidiu realizar a reunião para ouvir a categoria e elaborar uma pauta de reivindicações atualizada ao Governo do Estado e demais órgãos competentes. Além de repassar informações atualizadas sobre temas diversos, incluindo sua atuação parlamentar.

COMENTÁRIOS