Jorge Côrte Real reforça parceria política na RMR e Mata Norte

Jorge Côrte Real reforça parceria política na RMR e Mata Norte

Ainda em clima de carnaval, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) acompanhou dois blocos carnavalescos no último domingo (18), o primeiro na cidade de Igarassu e o segundo em Condado, na Região Metropolitana e Mata Norte, respectivamente. Em Igarassu, Côrte Real acompanhou o Bloco do Azulão, junto com o Prefeito Mario Ricardo e seu filho Miguel Ricardo. O Bloco está em seu quarto ano e desfilou pelas ruas de Cruz de Rebouças, distrito de Igarassu. Seguindo a agenda, o deputado prestigiou o tradicional Bloco do Gato, ao lado do Prefeito de Condado Antonio Cassiano, Vereadores e Secretários da cidade. As visitas reforçam a parceria política do parlamentar com os prefeitos, que devem garantir uma boa votação na próxima eleição.

Em Igarassu Jorge Côrte Real conta com o apoio do prefeito Mário Ricardo

Ainda em clima de carnaval, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) acompanhou dois blocos carnavalescos no último domingo (18), o primeiro na cidade de Igarassu e o segundo em Condado, na Região Metropolitana e Mata Norte, respectivamente. Em Igarassu, Côrte Real acompanhou o Bloco do Azulão, junto com o Prefeito Mario Ricardo e seu filho Miguel Ricardo. O Bloco está em seu quarto ano e desfilou pelas ruas de Cruz de Rebouças, distrito de Igarassu.

Seguindo a agenda, o deputado prestigiou o tradicional Bloco do Gato, ao lado do Prefeito de Condado Antonio Cassiano, Vereadores e Secretários da cidade.

O prefeito Cassiano apoia Jorge Côrte Real em Condado

As visitas reforçam a parceria política do parlamentar com os prefeitos, que devem garantir uma boa votação na próxima eleição.

COMENTÁRIOS