José Patriota vence prêmio “Prefeito Empreendedor” do Sebrae

José Patriota vence prêmio “Prefeito Empreendedor” do Sebrae

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebeu na noite de ontem, em uma solenidade no Mar Hotel, em Recife, o Prêmio Prefeito Empreend

Paulo Câmara inaugura obras de saúde e segurança hídrica no Sertão do Pajeú
João Paulo Costa reforça apoio à pré-candidatura de Zé Negão a prefeito de Afogados da Ingazeira
No Pajeú, Danilo Cabral firma posição contra mudanças na aposentadoria rural
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebeu na noite de ontem, em uma solenidade no Mar Hotel, em Recife, o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, atualmente em sua décima edição.
José Patriota venceu na categoria “Inovação e Sustentabilidade” em decorrência da implantação de projetos como a Serra do Giz e o sistema de reuso que irriga o estádio vianão. “Essa é mais uma premiação que traz o reconhecimento do nosso trabalho, marcado pela criatividade e ousadia, superando as dificuldades e colocando Afogados da Ingazeira como protagonista de diversas práticas exitosas, modelo para Pernambuco e para o Brasil. Dedico esse prêmio a todos os Afogadenses que confiam e acreditam em nosso trabalho”, destacou Patriota. Na premiação, o Prefeito esteve acompanhado da Secretária Municipal de Administração, Flaviana Rosa.
Recentemente, Afogados venceu o prêmio Vasconcelos Sobrinho de meio-ambiente, promovido pelo CPRH, e ficou em segundo lugar no prêmio nacional de sustentabilidade ambiental do ministério do meio ambiente.
As demais categorias do Prêmio prefeito empreendedor foram Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios; Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos negócios no campo; Empreendedorismo nas escolas; Desburocratização e Implementação da Redesimples; e Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual (MEI).
Logo após receber o prêmio, o Prefeito José Patriota retornou a Afogados onde nesta quinta (13), acompanha a visita de uma delegação diplomática de Cabo Verde, país Africano de colonização portuguesa, que vem a Afogados conhecer alguns projetos exitosos implantados pela gestão municipal.

COMMENTS