José Queiroz (PDT) engrossa luta contra projeto da Previdência do Governo Federal

O deputado estadual José Queiroz (PDT) foi às ruas do Recife na tarde desta sexta (dia 14 de junho) para reforçar o protesto contra o projeto de Previdência Social do Governo Federal cujas medidas o Parlamentar acredita irão prejudicar o cidadão brasileiro e o pernambucano em médio e longo prazo. “É preciso encontrar outro caminho, porque esse não vai dar certo. Por isso, estamos aqui mais uma vez na rua contra o projeto de previdência de um governo que atua como um desgoverno para o povo brasileiro. Precisamos lutar, hoje e sempre, contra as ações que ferem os princípios da constituição”, diz Queiroz. Contrário ao processo que está sendo costurado pela atual gestão presidencial, Queiroz reforçou a defesa do direito à aposentadoria do trabalhador durante a manifestação no centro da capital pernambucana e acredita que é de fundamental importância buscar melhores soluções para a questão sem trazer transtornos para a população brasileira que já sofre e carece de diversas garantias. “Esse é um grande movimento que reúnem trabalhadores de todas as categorias e profissionais liberais, assim como as pessoas que estão comprometidas com as causas nacionais. Esta é uma prova que iremos desmanchar o que o presidente Bolsonaro está fazendo. Estamos prontos na luta porque queremos um Brasil mais justo, um Brasil sério, com uma previdência correta”, enfatiza. Com a concentração dos manifestantes em diversos pontos do centro de Recife, Queiroz destacou que as ações do protesto de hoje mostram o descontentamento e preocupação do trabalhador com o futuro e direito de todos que trabalharam e trabalham arduamente por um Brasil mais progressista.  “Os trabalhadores estão de parabéns. E a demonstração dada esta tarde aqui no Recife prova que estamos unidos na luta para uma grande vitória”, completou.

O deputado estadual José Queiroz (PDT) foi às ruas do Recife na tarde desta sexta (dia 14 de junho) para reforçar o protesto contra o projeto de Previdência Social do Governo Federal cujas medidas o Parlamentar acredita irão prejudicar o cidadão brasileiro e o pernambucano em médio e longo prazo. “É preciso encontrar outro caminho, porque esse não vai dar certo. Por isso, estamos aqui mais uma vez na rua contra o projeto de previdência de um governo que atua como um desgoverno para o povo brasileiro. Precisamos lutar, hoje e sempre, contra as ações que ferem os princípios da constituição”, diz Queiroz.

Contrário ao processo que está sendo costurado pela atual gestão presidencial, Queiroz reforçou a defesa do direito à aposentadoria do trabalhador durante a manifestação no centro da capital pernambucana e acredita que é de fundamental importância buscar melhores soluções para a questão sem trazer transtornos para a população brasileira que já sofre e carece de diversas garantias. “Esse é um grande movimento que reúnem trabalhadores de todas as categorias e profissionais liberais, assim como as pessoas que estão comprometidas com as causas nacionais. Esta é uma prova que iremos desmanchar o que o presidente Bolsonaro está fazendo. Estamos prontos na luta porque queremos um Brasil mais justo, um Brasil sério, com uma previdência correta”, enfatiza.

Com a concentração dos manifestantes em diversos pontos do centro de Recife, Queiroz destacou que as ações do protesto de hoje mostram o descontentamento e preocupação do trabalhador com o futuro e direito de todos que trabalharam e trabalham arduamente por um Brasil mais progressista.  “Os trabalhadores estão de parabéns. E a demonstração dada esta tarde aqui no Recife prova que estamos unidos na luta para uma grande vitória”, completou.

COMENTÁRIOS