José Queiroz (PDT) marca ações pela segurança do Governo do Estado em primeiro expediente da Alepe neste segundo semestre

José Queiroz (PDT) marca ações pela segurança do Governo do Estado em primeiro expediente da Alepe neste segundo semestre

Foram destacados pelo deputado estadual José Queiroz do PDT os esforços do Governo do Estado em prol da segurança da população e turistas durante grandes eventos no Agreste, que fazem parte da agenda do estado e do país, foram enfatizados na última quinta (01 de agosto), na primeira plenária da Casa Joaquim Nabuco, após o recesso de julho. O parlamentar destacou a preocupação do governador Paulo Câmara num a parte do deputado Sivaldo Albino do (PSB), que enfatizou a dedicação do Estado para o sucesso do FIG (Festival de Inverno de Garanhuns). “Quero pedir licença ao deputado Sivaldo Albino para me associar ao seu reconhecimento ao governador Paulo Câmara que tem priorizado a segurança nos eventos no agreste, proporcionando um ambiente prolífico para a criação de empregos informais e para o estímulo da economia da região, algo que é demasiadamente importante”, disse Queiroz. De acordo com José Queiroz, a ação eficiente do Governo de Pernambuco com a Polícia Militar e todos os seus organismos foram essenciais para oferecer paz e condições de segurança aos mais variados acontecimentos e festividades no interior do estado. “Esse investimento do governador Paulo Câmara e dos orgãos de segurança ficou evidente durante o São João de Caruaru, uma festa de mais de dois milhões de pessoas que recebeu numa pesquisa feita o reconhecimento de 90% dos pesquisados pela tranquilidade, êxito e brilhantismo do serviço de segurança oferecido pelo Governador de Pernambuco”, enfatizou. Por isso, antes do recesso, o deputado solicitou à Assembleia Legislativa de Pernambuco Voto de Aplauso ao Governador Paulo Câmara, pelo investimento de mais de 1 milhão e 200 mil na área de segurança pública em Caruaru, por ocasião do período junino de 2019, alcançando o menor índice de Crimes Violentos Contra o Patrimônio nos últimos 5 anos.  O parlamentar fez esse voto de congratulações com o Governador por todos aqueles que fazem a segurança no nosso estado de Pernambuco. “Todos são um elenco importante que ajudaram a oferecer um excelente São João em matéria de segurança na capital do Agreste”, destacou Queiroz. Na ocasião, José Queiroz estendeu a ação ao Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, ao Chefe da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral, ao Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel PM Vanildo Neves de Albuquerque Maranhão Neto e ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Cel BM Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Foram destacados pelo deputado estadual José Queiroz do PDT os esforços do Governo do Estado em prol da segurança da população e turistas durante grandes eventos no Agreste, que fazem parte da agenda do estado e do país, foram enfatizados na última quinta (01 de agosto), na primeira plenária da Casa Joaquim Nabuco, após o recesso de julho. O parlamentar destacou a preocupação do governador Paulo Câmara num a parte do deputado Sivaldo Albino do (PSB), que enfatizou a dedicação do Estado para o sucesso do FIG (Festival de Inverno de Garanhuns). “Quero pedir licença ao deputado Sivaldo Albino para me associar ao seu reconhecimento ao governador Paulo Câmara que tem priorizado a segurança nos eventos no agreste, proporcionando um ambiente prolífico para a criação de empregos informais e para o estímulo da economia da região, algo que é demasiadamente importante”, disse Queiroz.

De acordo com José Queiroz, a ação eficiente do Governo de Pernambuco com a Polícia Militar e todos os seus organismos foram essenciais para oferecer paz e condições de segurança aos mais variados acontecimentos e festividades no interior do estado. “Esse investimento do governador Paulo Câmara e dos orgãos de segurança ficou evidente durante o São João de Caruaru, uma festa de mais de dois milhões de pessoas que recebeu numa pesquisa feita o reconhecimento de 90% dos pesquisados pela tranquilidade, êxito e brilhantismo do serviço de segurança oferecido pelo Governador de Pernambuco”, enfatizou.

Por isso, antes do recesso, o deputado solicitou à Assembleia Legislativa de Pernambuco Voto de Aplauso ao Governador Paulo Câmara, pelo investimento de mais de 1 milhão e 200 mil na área de segurança pública em Caruaru, por ocasião do período junino de 2019, alcançando o menor índice de Crimes Violentos Contra o Patrimônio nos últimos 5 anos.  O parlamentar fez esse voto de congratulações com o Governador por todos aqueles que fazem a segurança no nosso estado de Pernambuco. “Todos são um elenco importante que ajudaram a oferecer um excelente São João em matéria de segurança na capital do Agreste”, destacou Queiroz. Na ocasião, José Queiroz estendeu a ação ao Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, ao Chefe da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral, ao Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel PM Vanildo Neves de Albuquerque Maranhão Neto e ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Cel BM Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

COMENTÁRIOS