Juliana de Chaparral anuncia retomada dos encontros da terceira idade e viagem à praia com os idosos de Casinhas

Saiba mais informações clicando no link


A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou, na manhã de ontem (14.10), um encontrão no auditório da Escola São Luiz com todos os idosos participantes dos Grupos da Terceira Idade. Foram mais de 200 idosos presentes tanto da zona urbana quanto da zona rural. O evento contou com momento de oração, dinâmica reflexiva, mural dos conselhos aos jovens, som do Trio Forró Pé de Serra do Catolé e um café da manhã muito especial.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Leonardo Andrade, destacou a alegria nesse momento de reencontro com os idosos do município. “Diante de um cenário tão difícil que foi a pandemia, que bom estarmos aqui neste momento revendo, reencontrando e acolhendo aqueles que estão chegando e participando pela primeira vez, já que que a nossa gestão está ampliando e chegando a mais comunidades. Quero dizer a todos que a nossa prefeita investirá com força total na qualidade de vida e melhorias de condições, promovendo bem estar, lazer, cidadania e interatividade para todos vocês”, assegurou.

JULIANA ANUNCIA NOVIDADES

Na ocasião, a prefeita Juliana de Chaparral fez dois anúncios. “Há dias que a gente vinha combinando esse encontro com nossos idosos, porque a energia de vocês recarrega a nossa. Nós estaremos retomando os encontros com todos os grupos da terceira idade, que passarão a ser semanais, para dançar, conversar, fazer um curso, e estaremos disponibilizando uma técnica de enfermagem, uma nutricionista e um profissional de educação física, porque a gente também quer cuidar da saúde de todos vocês”, disse a prefeita.

“A outra excelente notícia é que eu aluguei uma casa na beira da praia de Itamaracá, com uma piscina enorme, já contratei o forrozeiro, estamos de malas prontas e, na próxima terça-feira, dia 19, todos vocês estarão na praia comigo”, acrescentou Juliana.

COMENTÁRIOS