A prefeita de Casinhas e pré-candidata a deputada federal, Juliana de Chaparral (União Brasil), voltou a cumprir agenda política em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, no último domingo (8), data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher. Durante a visita, Juliana participou de encontros com moradores e lideranças comunitárias em dois bairros do município: Alto da Conquista e Águas Compridas. A pré-candidata foi recepcionada por apoiadores e reforçou o diálogo com a população local.
“Nosso Dia Internacional da Mulher foi vivido em Olinda, ao lado do povo querido do Alto da Conquista e, logo depois, com a força do povo de Águas Compridas. Minha gratidão a Arlindo Siqueira, Don do Gás, Deyse, Cleyton e a tantos amigos que estiveram presentes nesse momento tão especial”, destacou.
Juliana afirmou que sua presença na cidade tem o objetivo de fortalecer parcerias e ampliar o diálogo político com diferentes regiões do estado.
“Chego para somar forças, reforçar o trabalho e caminhar junto com o povo de Olinda em uma só missão: trabalhar, cuidar e fazer ainda mais por essa cidade tão importante”, pontuou.
A agenda também contou com a presença do vice-prefeito de Casinhas, Lúcio Silva.
A pré-candidata tem intensificado sua agenda na Marim dos Caetés, onde vem ampliando articulações políticas e fortalecendo alianças, especialmente em parceria com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Professor Lupércio (PSD), liderança expressiva na política olindense.


























