O fim de semana foi marcado por movimentação política na zona rural de Santa Maria do Cambucá. A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e o prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), participaram de encontros com lideranças locais. As informações são de Daniel Andrade, da TV Cambucá.
A agenda começou na residência do vereador Dunga Silva (Podemos), que comemorou aniversário ao lado de amigos e aliados políticos. Também estiveram presentes o ex-prefeito Nelson Lima (PSD) e os vereadores Joãozinho de Pau Santo, Léo de Gorducha e Xinha de Judite.
“A alegria tomou conta de Santa Maria do Cambucá com a comemoração do aniversário do meu amigo Dunga. Ao lado da minha esposa Juliana e de tantos amigos, celebramos unidos os 45 anos desse grande companheiro”, afirmou o prefeito Cleber Chaparral.
Após o evento, as lideranças seguiram em visitas a comunidades rurais, em um movimento de aproximação com a população. Juliana de Chaparral, que articula sua pré-candidatura a deputada federal, destacou a importância de manter o diálogo com a base política do Agreste Setentrional.























