Juntas vão à São Paulo para articulação e debates de conjuntura política nacional e estadual

Saiba mais informações clicando no link


As codeputadas Jô Cavalcanti, Joelma Carla e Kátia Cunha, da mandata coletiva das Juntas Codeputadas (PSOL), estão em São Paulo pra uma série de agendas políticas, que têm o objetivo de debater o cenário político estadual e nacional e fortalecer articulações para as eleições de 2022.

A primeira agenda das codeputadas foi com Guilherme Boulos e Natália Szermeta, presidenta da Fundação Lauro Campos – fundação instituída pelo PSOL que desenvolve propostas programáticas para a transformação social do país. Na reunião, as parlamentares, Boulos e Natália avaliaram a atual conjuntura política de Pernambuco, São Paulo e do Brasil, e pensaram articulações que precisam ser feitas para derrotar Bolsonaro e construir uma frente de esquerda com projetos para o avanço nas garantias de direitos da população, especialmente os grupos mais vulnerabilizados.

A agenda da mandata em São Paulo continua com visita ao conjunto habitacional Dandara, que foi uma conquista do MTST, a ocupação Carolina de Jesus e a Cozinha Solidária na periferia de São Paulo. As codeputadas têm ainda, um encontro com o Padre Julio Lacellotti.

COMENTÁRIOS