conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Religião

Junto a dom Paulo Jackson, Sileno Guedes defende união para diminuir desigualdades sociais

Veja mais detalhes no link

Foto: Wesley D’Almeida

por Leticia Lima

A ideia defendida pelo deputado Sileno Guedes (PSB) durante reunião solene promovida pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em acolhida ao novo arcebispo de Olinda e Recife, dom Paulo Jackson, é que haja uma união para reverberar o trabalho em prol da diminuição das desigualdades.

O evento, proposto pelo deputado Coronel Alberto Feitosa (PL), foi realizado na noite da última segunda-feira (23) e contou com a presença de membros da Igreja Católica e do público em geral.

Dom Paulo falou sobre sua trajetória dentro e fora do Brasil, citando a passagem pela Diocese de Garanhuns e o convite para assumir a Arquidiocese de Olinda e Recife.

Dom Paulo ainda recebeu uma placa comemorativa entregue por Feitosa, Sileno e pelo deputado Eriberto Filho (PSB), que presidiu a sessão.

Em seu discurso, Sileno definiu a chegada de dom Paulo Jackson como um gesto que enche a comunidade católica de esperança e alegria.

“A gente tem muita expectativa por seu trabalho, até porque nossa gente está cada dia mais sofrida, o abismo social se amplia, e a gente precisa trabalhar para minimizar o sofrimento do nosso povo. A Casa do Pão é um exemplo vivo da presença da Igreja junto à sua comunidade. Acho que esta Casa pode ajudar muito, de mãos dadas com a Igreja Católica e demais igrejas. Esta Casa é uma aliada para que possamos reverberar esse sentimento de transformação que a Igreja tem”, afirmou o deputado.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.