Justiça autoriza retorno dos secretários que haviam sido afastados da Prefeitura de São José da Coroa Grande

Segundo informações que chegaram com exclusividade ao Blog Ponto de Vista, os secretários que haviam sido afastados da Prefeitura de São José da Coroa Grande no final do ano passado por conta de uma denúncia sobre nepotismo, retornam as suas funções por decisão da Justiça. Na noite do dia 22 de dezembro a justiça havia determinado o afastamento da Prefeita Elianai Buarque e de alguns secretários pela prática de nepotismo, mas ainda no dia 23 de dezembro a prefeita conseguiu uma liminar que possibilitou a sua volta, porém a decisão não se estendia aos secretários afastados. Porém nesta sexta-feira 09/01, a justiça decide favoravelmente pela retorno dos secretários. O Blog ainda não teve acesso a decisão judicial na íntegra, no entanto a confirmação da volta dos secretários para as suas atividades, demonstra uma vitória do campo situacionista diante da oposição e movimenta mais uma vez a politica local. Em instantes traremos mais informações. Escrito por Wellington Ribeiro

Segundo informações que chegaram com exclusividade ao Blog Ponto de Vista, os secretários que haviam sido afastados da Prefeitura de São José da Coroa Grande no final do ano passado por conta de uma denúncia sobre nepotismo, retornam as suas funções por decisão da Justiça.

Na noite do dia 22 de dezembro a justiça havia determinado o afastamento da Prefeita Elianai Buarque e de alguns secretários pela prática de nepotismo, mas ainda no dia 23 de dezembro a prefeita conseguiu uma liminar que possibilitou a sua volta, porém a decisão não se estendia aos secretários afastados. Porém nesta sexta-feira 09/01, a justiça decide favoravelmente pela retorno dos secretários.

O Blog ainda não teve acesso a decisão judicial na íntegra, no entanto a confirmação da volta dos secretários para as suas atividades, demonstra uma vitória do campo situacionista diante da oposição e movimenta mais uma vez a politica local.

Em instantes traremos mais informações.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS