Kaio e Rorró Maniçoba recebem Raquel Lyra em Floresta e reforçam palanque da postulante ao governo de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Kaio Maniçoba Raquel Lyra Floresta Rorró Maniçoba
O deputado estadual eleito no primeiro turno das eleições, Kaio Maniçoba, e a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, receberam neste domingo (23), em Floresta, a candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra.
A agenda contou ainda com a participação de vereadores, lideranças políticas da região e dos prefeitos de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, Carnaubeira da Penha, Elizinho Soares, Calçado, Expedito Nogueira e o prefeito de Flores, Marconi Santana.
“Faltam 7 dias para escolher a mulher que vai mudar Pernambuco e que vai olhar com muito carinho por todas as regiões do nosso estado, especialmente por todos os municípios de Itaparica”, disse Kaio Maniçoba.
Para a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, Raquel Lyra reúne qualidades essenciais para o cargo de governadora. “Raquel tem compromisso, coragem e capacidade para realizar as transformações necessárias para todos os pernambucanos. Agora é Raquel, a mulher que Pernambuco quer!”
Com o apoio de Elizinho Soares, Bernardo Maniçoba e Rorró Maniçoba, Raquel Lyra reforça seu palanque com prefeitos bem avaliados e que contam com alta aprovação na região do Sertão do Itaparica.

COMENTÁRIOS