conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Arcoverde

Kaio Maniçoba recebe título de cidadão Arcoverdense

Kaio Maniçoba Arcoverde

Nesta quinta-feira (26), Arcoverde ganhou mais um cidadão ilustre, quando a Câmara de Vereadores concedeu o título de cidadão arcoverdense ao deputado estadual Kaio Maniçoba (PP). A iniciativa partiu da vereadora Zirleide Monteiro (PTB), que destacou os serviços prestados pelo parlamentar à cidade e seus profundos laços sociais e políticos.

Este título é uma honra e um compromisso. Estou mais do que nunca ao lado do povo de Arcoverde, pronto para contribuir com o desenvolvimento desta cidade que considero minha segunda casa”, afirmou o deputado.

Com essa distinção, Kaio Maniçoba reafirma seu compromisso com a comunidade de Arcoverde e seus esforços em prol do município.
Ele se destacava em Arcoverde antes mesmo de assumir seu mandato na Alepe. Ele garantiu mais de R$ 1 milhão em investimentos para o município, possibilitando a aquisição de equipamentos como kits de irrigação, forrageiras e perfuratrizes para a abertura de poços artesianos. Esses investimentos têm tido um impacto positivo na vida da comunidade rural, fortalecendo a agricultura e promovendo o desenvolvimento econômico na região.

Na proposição do título, a vereadora Zirleide Monteiro ressaltou sua ligação pessoal com Arcoverde, cidade que sempre esteve em seu caminho entre Floresta e a capital pernambucana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.