Katiana presta homenagem a feirantes no Mercado Municipal

Saiba mais informações clicando no link

Katiana promete gestão participativa
Guilherme Uchoa Júnior e Katiana Gadelha se despedem do Carnaval 2020 no Bloco da Juventude
Coluna Radar Político (01/03) – A força dos padrinhos políticos na eleição do Recife

Ao participar de café da manhã nesta terça-feira(25), no Mercado Municipal de Abreu e Lima, em comemoração ao Dia Nacional do Feirante, a pré-candidata a prefeita pelo PDT, Katiana Gadelha, afirmou que os profissionais que comercializam seus produtos naquele mercado vem acumulando prejuízos há vários anos.

“Eu me incomodo muito com a situação desses feirantes porque desde que chegaram aqui perderam grande parte dos clientes do município, por conta das condições físicas do espaço e da falta de um planejamento estratégico de mobilidade urbana”, justificou a prefeiturável.
Katiana visitou todas as bancadas do mercado para prestar homenagem e solidariedade a todos eles. “Embora tenham uma rotina pra lá de cansativa, eles não deixam de recepcionar com simpatia os clientes”, ressaltou ela.

“Sou parceira deles nessa luta pela melhoria das condições de trabalho e pelo incremento econômico da atividade. Depois de ouvi-los sobre o que precisa ser feito, vou apresentar uma proposta consensual para atacar o problema”, sublinhou.
As feiras livres são consideradas patrimônio cultural e imaterial do povo brasileiro.

COMMENTS