“Katiana vai levar adiante o sonho desse povo”, diz Luciana Santos

Saiba mais informações clicando no link

A vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, participou na noite desta sexta-feira(16) de ato da campanha da candidata a prefeita de Abreu e Lima, Katiana Gadelha(PDT).

Durante a inauguração do comitê do candidato a vereador pelo PDT, Dr Marquinhos, no bairro de Caetés l, Luciana comentou que as portas do Palácio do Campo das Princesas vão estar abertas a partir de janeiro para Katiana levar adiante seu projeto de realizar o sonho do povo daquela cidade, proporcionando dias melhores para os moradores.”Você e Dr Marcos[candidato a vice-prefeito] vão levar Abreu e Lima a um lugar bem melhor”, opinou Luciana.

Ao falar em seguida, a candidata pedetista afirmou que recebeu com muita alegria a declaração da vice-governadora. “Saber que vamos contar com a parceria de Luciana Santos para reconstruir Abreu e Lima e melhorar as condições de vida dos abreulimenses nos fortalece ainda mais nessa caminhada rumo à vitória”, destacou.

Disse, ainda, que tem consciência dos desafios que terá pela frente, mas não é de fugir da luta. “Comigo não tem conversa mole. Não tô nem aí para o que dizem os meus adversários a meu respeito. Respondo os ataques desferidos contra mim apresentando minhas propostas para mudar a realidade da nossa cidade”, disparou.

O companheiro de chapa de Katiana, Dr Marcos Siqueira(PCdoB), ressaltou a liderança de Luciana no cenário nacional e assegurou que a parceria com ela é muito importante para viabilizar obras e ações na futura gestão de Katiana.

COMENTÁRIOS