Keko do Armazém lança projeto para inserção de mulheres no mercado de trabalho

Saiba mais informações clicando no link

Keko do Armazém Cabo de Santo Agostinho

CABO DE SANTO AGOSTINHO – O lançamento da Nova Gerência de Qualificação, renda e representatividade, foi apresentado nesta quinta-feira(23) pela prefeito Keko do Armazém, o projeto quer possibilitar mulheres em seus diversos contextos de vida à inserção ou retorno ao mercado de trabalho. A ideia é que empresas parceiras ofereçam vagas para mulheres de forma direcionada e, em troca, recebam o apoio da prefeitura na oferta de cursos para formação uma mão de obra mais qualificada.

O lançamento da nova gerência tem como objetivo fomentar a qualificação e encaminhamentos dessas mulheres, por meio de cursos profissionalizantes, como também incentivar a ocupação de espaços decisão e poder contribuindo para o avanço de políticas públicas afirmativas dentro do município para, a fim de criar possibilidades de encerrar ciclos como o da violência ou vulnerabilidade social.

Segundo a gestor, Keko do Armazém, “Nossos equipamentos e serviços estão prontos para atendê-las e encaminhá-las às novas oportunidades de trabalho e na construção de uma cidade oportuna e próspera para as mulheres”, disse.

COMENTÁRIOS