Keko do Armazém vai a Brasília em busca de investimentos para o Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link

Keko do Armazém Cabo de Santo Agostinho

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, viajou para Brasília em busca de novos investimentos à cidade. O principal pleito é a solicitação de recursos para atender a construção de muros de arrimo e encostas no município, além, é claro, de destravar convênios já existentes.

Keko do Armazém, o deputado estadual, Jeferson Timóteo, o vice-prefeito, José de Arimateia e vereadores do município, como o presidente Ricardinho, o vereador Aziel, Binho de Roque e Jarmeson Batera, reuniram-se com o senador Humberto Costa e apresentaram demandas, como a reabertura da Caixa Econômica, em Ponte dos Carvalhos, a aquisição de recursos para manter a manutenção dos 13 quilômetros da BR101 e a conclusão das obras no Chiado do Rato e Nova Era, também em Ponte dos Carvalhos.

“Muito produtivo o encontro com o senador Humberto Costa. Estamos muito otimistas que em breve teremos a retomada de importantes obras em nossa cidade”, disse o gestor municipal do Cabo.

O prefeito encontrou, também, com o ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula, para tratar de políticas públicas que possam atender à Zona Rural do município.

As agendas do gestor permanecem até a próxima sexta-feira (12), executando reuniões com diversos ministros para tratar de mais ações ao município.

REAFIRMANDO COMPROMISSO

Junto ao deputado estadual, Jeferson Timóteo, uma das visitas mais esperadas são aos deputados federais Lula da Fonte e Eduardo da Fonte. Ambos, sempre foram parceiros do Cabo de Santo Agostinho e, agora, deverão reafirmar a parceria, com a chegada de emendas para alavancar ainda mais a gestão de Keko do Armazém.

COMENTÁRIOS