LAJEDO – Família Dourado declara apoio à Marília Arraes

Marília também inaugurou comitê em Garanhuns ao lado de lideranças do Agreste Meridional

Marilia Arraes x-prefeito Antônio João Dourado, além dos ex-deputados Marcantonio Dourado e Marcantonio Dourado Filho

A candidata a governadora Marília Arraes (SD) recebeu mais um importante apoio no Agreste Meridional. Trata-se da família Dourado, grupo político com tradição no município de Lajedo.

A aliança foi firmada na manhã deste domingo (11) em encontro que reuniu o ex-prefeito Antônio João Dourado, além dos ex-deputados Marcantonio Dourado e Marcantonio Dourado Filho. Com a adesão, Marilia não só reforça o seu palanque em Lajedo, onde também conta com o apoio do ex-prefeito e candidato a deputado estadual Delegado Rossine, como também na região do Agreste.

Vale lembrar que os ‘Dourado’ faziam parte da base de Danilo Cabral (PSB).

Marilia Arraes ex-prefeito Antônio João Dourado, além dos ex-deputados Marcantonio Dourado e Marcantonio Dourado Filho

“Amigos Pernambucanos, diante dos últimos acontecimentos que culminaram na retirada da minha candidatura a deputado estadual no pleito de 2022, venho declarar publicamente juntamente com minha família e amigos apoio total e irrestrito a futura governadora de Pernambuco MARÍLIA ARRAES.Ressalto que essa escolha foi construída diante de uma jornada de conversas e muita reflexão diante de todos os candidatos ao governo. De cabeça fria, sem mágoa no peito e muita esperança de reconstruir Pernambuco. Nosso estado necessita viver um novo ciclo de crescimento. Com emprego, geração de renda, recuperação da nossa malha viária, menos impostos e principalmente “cuidar” daqueles que mais necessitam. Por fim, pedir desculpas é muito mais do que assumir um erro: é expressar a vontade de não cometer esse erro outra vez. Por isso, peço perdão ao povo pernambucano por ter defendido o “atual” governo do PSB”, declarou Marcantonio Filho.

No Agreste Meridional Marilia já conta com o apoio dos prefeitos de Correntes, Venturosa e Tupanatinga, além de vários ex-prefeitos e vereadores. Na última semana a neta de Arraes também recebeu a adesão de Rogéria Martins e Dr. Elton Martins, lideranças de Itaíba e Águas Belas, respectivamente.

Confira ainda:

Marília Arraes e André de Paula inauguram comitê da majoritária em Garanhuns

Marília Arraes Garanhuns André de Paula

A noite do último sábado terminou com um emocionante ato político na inauguração do comitê da coligação PERNAMBUCO NA VEIA em Garanhuns. Centenas de pessoas estiveram no evento, que teve a presença de Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, André de Paula, candidato ao Senado, e dezenas de lideranças da região.

Também estiveram no evento: Fany Bernal, vereadora de Garanhuns; Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina; Jeffeton Monteiro, ex-vereador de Jupi; Zé da Luz, candidato a deputado estadual; Delegado Rossine, candidato a deputado estadual; Helloysa Ferreira, candidata a deputada estadual; Delegado Israel, vice-prefeito de Arcoverde e candidato a deputado estadual; Washington Cadete, de São Bento do Una; Jocelino Ferreira, vereador de Caetes; Merson, prefeito de Poção; Edgar Rodrigues, vereador de Capoeiras; Adriano Campos, vereador de Terezinha; Natan Ferreira, vereador de Terezinha; Samuel Salgado, ex-prefeito de Angelim; Lupercio, vereador de Angelim; Antônio Carlos, vereador de Palmeirina; Hugo da Bahia, prefeito de Correntes; Edmilson da Bahia, ex-prefeito de Correntes; Celina Brito, ex-prefeita de Jupi.

COMENTÁRIOS