Líder da Rádio Maranata decide lançar candidatos a vereadores em alguns municípios

Líder da Rádio Maranata decide lançar candidatos a vereadores em alguns municípios

O diretor da Rádio Maranata, André Carvalho, líder geral no Ibope dentre as rádios comerciais, decidiu que lançará candidatos a vereadores nos municípios de Jaboatao e Cabo tendo em vista a sua boa votação nos respectivos municípios. André também estuda lançar candidatos em outros dois municípios onde obteve uma boa colocação. “Estamos estudando também a situação de Ipojuca e Sirinhaém, pois fomos o segundo mais votado em Ipojuca e o quarto mais votado em Sirinhaém”, disse André Carvalho. Nas eleições de 2018, André Carvalo obteve 5.474 votos em Jaboatão, 5.034 no Cabo, 3.726 em Ipojuca e 1.415 votos em Sirinhaém. Com relação a apoio à candidaturas majoritárias, André deixou escapar que estuda participar ativamente das disputas. “Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação dos pré-candidatos, mais iremos atuar de maneira forte em alguns municípios, dentre eles Cabo, Ipojuca, Recife e Jaboatão”, disse. A rádio Maranata está prestes a dobrar sua potência do transmissor, o que fará que a mesma tenha mais penetração em alguns outros municípios, o que fortalecerá ainda mais o crescimento no Ibope que a rádio vem alcançando nos últimos meses.

André Carvalho, diretor da Rádio Maranata FM

O diretor da Rádio Maranata, André Carvalho, líder geral no Ibope dentre as rádios comerciais, decidiu que lançará candidatos a vereadores nos municípios de Jaboatao e Cabo tendo em vista a sua boa votação nos respectivos municípios. André também estuda lançar candidatos em outros dois municípios onde obteve uma boa colocação. “Estamos estudando também a situação de Ipojuca e Sirinhaém, pois fomos o segundo mais votado em Ipojuca e o quarto mais votado em Sirinhaém”, disse André Carvalho.

Nas eleições de 2018, André Carvalo obteve 5.474 votos em Jaboatão, 5.034 no Cabo, 3.726 em Ipojuca e 1.415 votos em Sirinhaém. Com relação a apoio à candidaturas majoritárias, André deixou escapar que estuda participar ativamente das disputas. “Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação dos pré-candidatos, mais iremos atuar de maneira forte em alguns municípios, dentre eles Cabo, Ipojuca, Recife e Jaboatão”, disse.

A rádio Maranata está prestes a dobrar sua potência do transmissor, o que fará que a mesma tenha mais penetração em alguns outros municípios, o que fortalecerá ainda mais o crescimento no Ibope que a rádio vem alcançando nos últimos meses.

COMENTÁRIOS