Líder da Rádio Maranata decide lançar candidatos a vereadores em alguns municípios

Líder da Rádio Maranata decide lançar candidatos a vereadores em alguns municípios

O diretor da Rádio Maranata, André Carvalho, líder geral no Ibope dentre as rádios comerciais, decidiu que lançará candidatos a vereadores nos mun

Radar Político (28/09) – Paulo Câmara move as peças e Zé Queiroz pode compor chapa
Freire garante que eleição de André Carvalho será prioridade do partido
Diretor da Rádio Maranata pode disputar prefeitura do Cabo em 2020

André Carvalho, diretor da Rádio Maranata FM

O diretor da Rádio Maranata, André Carvalho, líder geral no Ibope dentre as rádios comerciais, decidiu que lançará candidatos a vereadores nos municípios de Jaboatao e Cabo tendo em vista a sua boa votação nos respectivos municípios. André também estuda lançar candidatos em outros dois municípios onde obteve uma boa colocação. “Estamos estudando também a situação de Ipojuca e Sirinhaém, pois fomos o segundo mais votado em Ipojuca e o quarto mais votado em Sirinhaém”, disse André Carvalho.

Nas eleições de 2018, André Carvalo obteve 5.474 votos em Jaboatão, 5.034 no Cabo, 3.726 em Ipojuca e 1.415 votos em Sirinhaém. Com relação a apoio à candidaturas majoritárias, André deixou escapar que estuda participar ativamente das disputas. “Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação dos pré-candidatos, mais iremos atuar de maneira forte em alguns municípios, dentre eles Cabo, Ipojuca, Recife e Jaboatão”, disse.

A rádio Maranata está prestes a dobrar sua potência do transmissor, o que fará que a mesma tenha mais penetração em alguns outros municípios, o que fortalecerá ainda mais o crescimento no Ibope que a rádio vem alcançando nos últimos meses.

COMMENTS