Luciano Campos é o mais novo desembargador do TJPE

Saiba mais informações clicando no link

Desembargador Luciano Campos TJPE

O Juiz da 06ª Vara Criminal do Recife, Luciano Campos acaba de ser promovido ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

Luciano vai atuar na Câmara Regional se Caruaru e teve sua promoção concedida pelo critério de antiguidade na magistratura.

O TJPE que tem os irmãos Alberto Virgínio Nogueira e Cláudio Jean Nogueira contará também na sua Corte com a dupla Fausto e Luciano Campos.

A cidade de Casa Nova, na Bahia, está em festa com 02 dos seus filhos reconhecidos por suas trajetórias na magistratura integrando juntos o Pleno do TJPE.

Luciano Campos já atuou como Desembargador Eleitoral assim como seu irmão Fausto Campos que presidiu a Corte Eleitoral em 2014 e seu sobrinho Delmiro Campos que passou 03 anos (2017/2020) representando a classe dos juristas.

Casado com a auditora da Receita Federal Ana Maria Aroxa Campos, é Pai dos gêmeos Thiago e Tatiana e também de Mariana, além de avô da pequena Maria e sogro de Thiago e Tais.

O mais novo Desembargador chega ao TJPE com grande bagagem na magistratura e atuação destacada na área criminal, alicerçado numa reconhecida postura de muita fidalguia e lhaneza no trato com a advocacia, defensoria e ministério público.

COMENTÁRIOS