conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Homenagem

Lucicleia Alves se torna nova Cidadã Paulistense

Lucicleia Alves se torna nova Cidadã PaulistenseGestora do shopping Norte Janga recebeu o título no plenário da Casa Torres Galvão

Nesta quinta-feira (22/02) a advogada e CEO da administração do shopping Norte Janga tornou-se a mais nova Cidadã Paulistense. A entrega do título aconteceu na casa Torres Galvão, sede da Câmara Municipal de Paulista, em sessão solene presidida pela vereadora do PT, Flávia Hellen, através de requerimento da mesma legisladora e aprovado pelos integrantes do plenário do poder legislativo municipal.

Nascida em Olinda no dia 03 do mês de fevereiro do ano de 1976, a homenageada criou-se no bairro de Ouro Preto, sendo a segunda filha de três crianças geradas pela Sra, Lúcia Helena Pereira de Freitas e o Sr Luiz Batista de Freitas. Formada em advocacia em 2015 especificamente na Faculdade Olindense de Ciências Contábeis e Administrativas (Focca) e que hoje tem o nome de Faculdade de Olinda a agraciada em questão apresentou no mesmo ano de 2015 a prova da Ordem Dos Advogados do Brasil adquirindo a numeração de registro OAB-PE 40.657.

Dentro de seu trabalho na área jurídica além de uma carreira exitosa com seu próprio escritório de advocacia (Alves & Freitas), a Dra Lucicleia Alves tem realizado funções de assessoria jurídica profissional, de forma gratuita para pessoas e mulheres do município de Paulista que estejam em vulnerabilidade econômica e social, para nesse sentido contribuir com a proteção e reconhecimento dos que são atendidos e, aplicando um dos princípios mais marcantes de sua personalidade o qual trilha entre outros o rumo de sua vida, o Senso de Justiça, tendo assim o reconhecimento pela sua labor e sendo exaltada na cidade de Paulista.

Residindo desde o ano de 2012 no município, a advogada também vem se destacando de forma relevante como administradora do shopping norte janga, cargo que ocupa como CEU do setor desde o dia 02 de junho de 2022, nessa área a mesma tem realizando ações para o fortalecimento do crescimento do mall de compras, elaborando ainda projetos importantes em tratativas de parceria com instituições públicas estaduais de elevada credibilidade como por exemplo do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco para o planejamento da Primeira Semana de Prevenção de Acidentes de Paulista, que sendo organizada poderá acontecer no mês de abril contemplando a participação da população estudantil e geral do município.

Da mesma forma, perante a iniciativa privada a gestora tem se dedicado ao fomento de eventos na Arena Janga do shopping Norte Janga, espaço consolidado, o qual fica à disposição para que empresas e entidades que desejem realizar seus projetos festivos ou corporativos.

Na ocasião a homenageada do evento destacou que como mulher, profissional e gestora o reconhecimento recebido a enche de orgulho, expressando uma mostra de combate ao pré-julgamento que existe ainda em uma sociedade machista onde o destaque feminino é atacado por meio da misoginia velada que claramente acontece no país.

Quanto mais cargos de liderança as mulheres ocupam em todos os setores da sociedade mais a competência, o compromisso e a qualidade do fazer da mulher serão respeitados. A mulher nunca deve sucumbir a nenhum tipo de imposição que a diminua. Em pleno século XXI não faz sentido e nem serve para uma sociedade com equidade esse tipo de atitude por parte de alguns homens a qual não deve ser mais tolerada e tem que ser combatida e denunciada. Agradeço o reconhecimento aprovado pela Câmara Municipal de Paulista por meio do requerimento da vereadora, Flávia Hellen, que é uma representante eleita democraticamente pelo voto, a qual luta para que as mulheres estejam onde devem estar e não onde outros querem que estejam”, afirmou Alves.

Por fim, a proponente da entrega de Título de Cidadã destacou a importância desse feito para o município de Paulista. “Fazendo ações merecidas por causa, como a que se celebra neste momento, a representatividade que a mulher não só tem, mais que é de direito por ser a forma humana que sabe aplicar a inteligência ao amor, eficiência, honestidade e sobretudo ao respeito e a compaixão, se exalta de modo ético, se contrapondo a equivocada imagem de submissão da mulher em detrimento de seu crescimento pessoal e profissional. Nesta noite, entregar de minhas mãos tal honraria a outra mulher, trás representatividade as mulheres de paulista, de pernambuco, do brasil e do mundo sendo um ato multiplicador do sucesso feminino na história da raça humana”, concluiu a vereadora.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.