Lula Cabral realiza grande carreata no Cabo

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), comandou, neste domingo (18), a maior carreata da história do Cabo, triplicando o número de veículos em relação à carreata realizada em Ponte dos Carvalhos. O evento partiu de Garapu, percorrendo 12 km, até o centro do Cabo.

Bandeiras, adesivos, jingles, pessoas saindo de suas residências e fazendo festa, enfim, muita alegria, foi assim que a cidade do Cabo ficou. Ao Lado da vice Edna Gomes (PP) e da deputada estadual, Fabíola Cabral (PP), Lula Cabral foi saudado com entusiasmo pela população que acompanhou a passagem da onda vermelha motorizada.

“A emoção toma conta do meu coração. Estou na política desde 1996 e, esse evento, me trouxe uma emoção igual ou até maior que os primeiros que realizei. Vamos continuar caminhando com muito respeito, tranquilidade e paz”, comemorou Lula Cabral e avaliou “esse evento nos mostra que estamos no caminho certo. A população tem mostrado nas ruas que quer a continuidade desse trabalho que temos feito com planejamento e muito amor pelo Cabo”, finalizou.


Durante o percurso a orquestra de Severino Silva, morador do bairro de São Francisco, esperava Lula Cabral para cumprimenta-lo. “ Esperei Lula Cabral passar para poder cumprimentar o prefeito que mais trabalhou na Cidade do Cabo. Minha orquestra de frevo estava a postos para saudá-lo é não poderia ser diferente, tínhamos que prestigiar o prefeito que mais trabalhou na Cidade do Cabo”, contou animado

COMENTÁRIOS