Lula Cabral se reúne com secretariado para avaliar ações do governo

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, se reuniu na manhã desta sexta-feira (16), com os secretários municipais de todas as pastas. O intuito do encontro foi para avaliar e planejar as ações até o fim de 2020 com o objetivo de melhorar cada vez mais a aplicação dos recursos públicos, bem como a eficiência das ações e projetos.

De acordo com o prefeito, a reunião visa alinhar as ações entre as Secretarias, com o propósito de continuar oferecerendo o melhor atendimento ao público. “Mesmo diante da pandemia que enfrentamos, a nossa cidade não parou. Demos continuidade a todos os projetos que estavam no nosso planejamento deste ano”, afirmou Lula. “Nosso objetivo é fazer um apanhado de toda gestão, avaliando e discutindo tudo que foi feito. Estamos trabalhando em equipe e o objetivo é esse, de um ajudar o outro e de melhorar ainda mais os serviços e alinhar as ações”, completou.


Durante o encontro, o gestor alertou aos presentes que os recursos públicos sejam aplicados com isenção e que não é permitido o ‘uso da máquina’ para fins eleitorais. “ Todos sabem da responsabilidade com o erário e com as Leis. Vamos manter a austeridade na aplicação dos recursos públicos”, destacou Lula.

O prefeito, no encerramento da reunião, pediu empenho e dedicação, priorizando as ações que visem melhorar a qualidade de vida da população, primando pelo atendimento ao público. “Temos uma equipe extremamente qualificada, que está ajudando a mudar a cara da cidade e cuidando da nossa gente. Vamos seguir assim”, destacou.

COMENTÁRIOS