conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Olinda

Lupércio assina Ordem de Serviço para requalificar três unidades do CRAS nos bairros de Passarinho, Bairro Novo e Varadouro

Professor Lupércio Olinda Prefeitura de Olinda CRAS
O prefeito Professor Lupércio assinou, na manhã desta quinta-feira (04.01), a Ordem de Serviço de requalificação de três unidades do Centro de Referência de Assistência Social de Passarinho (CRAS), nos bairros de Passarinho (CRAS 1), Bairro Novo (CRAS 6) e Varadouro (CRAS 8). O investimento é de R$ 500 mil, e as obras começam nesta sexta-feira (05.01), com a previsão de conclusão em três meses.

Para que os assistidos tenham mais conforto, a Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Gestão Urbana e da Executiva de Assistência Social, irá executar vários serviços de manutenção nos espaços. A área externa vai receber capinação. Na estrutura interna dos Centros haverá nova pintura.

Professor Lupércio Olinda Prefeitura de Olinda CRAS

A população merece isso, acolhimento, um ambiente agradável, se sentir acolhida mais do que nunca pela nossa gestão. Por isso, estamos avançando cada vez mais nas obras. Com tudo isso, vamos acompanhar de perto a celeridade da empresa responsável pelo trabalho para que isso aconteça aqui o mais rápido possível. Quero agradecer a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, também ao deputado Augusto Coutinho, pois é uma emenda do deputado, eu quero aqui externar meus agradecimentos em nome dos usuários”, disse o prefeito de Olinda, Professor Lupércio.

Os Centros são a porta de acesso para políticas públicas como, por exemplo, Bolsa Família, Carteira de Livre Acesso, cursos gratuitos, orientações, guarda, pensão alimentícia, Benefício de Prestação Continuada (BBC), entre outros.

O atendimento é descentralizado. Existem também unidades nos bairros de Águas Compridas, Sapucaia, Peixinhos, Ouro Preto, Cidade Tabajara, Rio Doce e Sítio Novo.

Vamos colocar novas mobílias nesses CRAS, inicialmente em três, mas pretendemos estender para todos os outros, com objetivo de levar uma qualidade melhor de vida para os nossos moradores de Olinda. A gente fica feliz com essa requalificação, pois chegar ao CRAS é sentir esse acolhimento e também dar qualidade a espaços que a gente já tem no CRAS. Vamos poder proporcionar curso para esse pessoal”, acrescentou a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Andrea de Paula.

CRAS 1 – Passarinho
3444.2164
[email protected]

Rua São José, 136, Passarinho, Olinda/PE. CEP: 53.160-330. Ponto de Referência: Antiga sede do escritório do PROMETROPOLE – AVISI.

BAIRROS ATENDIDOS

RPA 1: Passarinho, Caixa D’ Água, Córrego do Abacaxi, Alto da Bondade, Alto do Sol Nascente, Alto da Macaíba e Alto do Cajueiro.

CRAS 6 – Bairro Novo
3439.6052
[email protected]

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.