conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

EVENTO

Maior réveillon da história do Jaboatão dos Guararapes chega ao fim

Os primeiros raios de luz de um novo ano se aproximavam quando a cantora Raphaela Santos entoou suas últimas canções para a multidão reunida no Polo Orla, em Candeia. Milhares de pessoas lotaram a praia, calçadas e varandas, desfrutando do memorável Réveillon no Jaboatão dos Guararapes.

A celebração de Réveillon 2024 em Jaboatão dos Guararapes trouxe uma novidade este ano, com o Polo descentralizado montado na Praça do Rosário, no Jaboatão Centro. À meia-noite, pontualmente, teve início a queima de fogos, que durou 10 minutos, aumentando ainda mais o brilho da festa.

Artistas como Tio Bruninho, Banda Praeira, Allan Carlos, Raphaela Santos e Conde Só Brega animaram o público, interpretando diversos sucessos.

Raphaela Santos expressou sua felicidade e gratidão por participar da virada de ano em Jaboatão. “Está sendo maravilhoso passar este fim de ano com vocês de Jaboatão. Agradeço ao convite do prefeito Mano Medeiros. Muito bom receber esse carinho do povo daqui”, disse a cantora.

O prefeito Mano Medeiros destacou o sucesso do novo polo de Réveillon montado no Jaboatão Centro, acompanhado pela primeira-dama, Andréa Medeiros. Ele ressaltou a receptividade do público e a oferta de mais opções de lazer e diversão para os jaboatonenses.

“Trouxemos essa novidade para oferecer mais uma opção de lazer e diversão para os jaboatonenses. Montamos uma ótima estrutura e a população se divertiu e comemorou a virada do ano, no Jaboatão Centro, com muita alegria e segurança. Percebi uma grande receptividade do público, isso é maravilhoso. A gestão municipal tem promovido políticas públicas para oferecer cada vez mais cultura e lazer para a população. Aproveito para desejar um excelente Ano Novo para todos”, declarou.

No Polo Orla, o sucesso do Réveillon 2024 consolidou o evento, tornando-o uma tradição cultural em Jaboatão. A Barca Maluka iniciou a apresentação, contagiando o público formado inicialmente por famílias.

Priscila Senna foi ovacionada pela multidão, e Felipe Amorim, como mestre de cerimônias, anunciou a chegada do Ano Novo seguida pela tradicional queima de fogos. O prefeito Mano Medeiros agradeceu a participação de todos, destacando a alegria, animação, segurança e acessibilidade proporcionadas pela festa.

A DJ Deb Lima assumiu o comando do show, e Raphaela Santos encerrou o Réveillon com sua voz potente e uma música emocionante.

Neste ano, a Prefeitura do Jaboatão instalou camarotes acessíveis na Praça do Rosário e na Orla, priorizando usuários de cadeira de rodas, proporcionando conforto e segurança para que pudessem desfrutar dos shows junto com seus acompanhantes.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.