Mais que uma rua limpa, sanear também é salvar vidas” Afirma Eduardo Chera (PSC) em encontro com Oscar Barreto

Mais que uma rua limpa, sanear também é salvar vidas” Afirma Eduardo Chera (PSC) em encontro com Oscar Barreto

O vereador do Recife Eduardo Chera, (PSC) se reuniu na manhã da ultima quinta-feira, na sede da Secretaria de Saneamento do Recife (Sanear), com Oscar Barreto, Secretário municipal de saneamento da capital. Na pauta da reunião, foram tratadas várias ações estruturadoras para os bairros do Pina, Brasília Teimosa e a Comunidade do Bode, na zona sul da cidade. “O grande problema é que a maior parte dos afetados pela falta de saneamento são as crianças. a diarreia é a segunda maior causa de morte em crianças abaixo dos cinco anos de idade. Precisamos construir um grande mutirão, para sanear cada rua e cada beco de nossa comunidade, mais que uma rua limpa, sanear também é salvar vidas”. Afirmar Chera. Do encontro, ficou agendada uma visita técnica do secretário para verificar in loco, as demandas do parlamentar. O orçamento municipal para área de saneamento, e uma ação de fiscalização e vistoria nos habitacionais Salamandra, Via Mangue 1 e 2 e no Conjunto Habitacional Brasília Teimosa também foram temas da conversa.

O vereador do Recife Eduardo Chera, (PSC) se reuniu na manhã da ultima quinta-feira, na sede da Secretaria de Saneamento do Recife (Sanear), com Oscar Barreto, Secretário municipal de saneamento da capital. Na pauta da reunião, foram tratadas várias ações estruturadoras para os bairros do Pina, Brasília Teimosa e a Comunidade do Bode, na zona sul da cidade.
“O grande problema é que a maior parte dos afetados pela falta de saneamento são as crianças. a diarreia é a segunda maior causa de morte em crianças abaixo dos cinco anos de idade. Precisamos construir um grande mutirão, para sanear cada rua e cada beco de nossa comunidade, mais que uma rua limpa, sanear também é salvar vidas”. Afirmar Chera.
Do encontro, ficou agendada uma visita técnica do secretário para verificar in loco, as demandas do parlamentar. O orçamento municipal para área de saneamento, e uma ação de fiscalização e vistoria nos habitacionais Salamandra, Via Mangue 1 e 2 e no Conjunto Habitacional Brasília Teimosa também foram temas da conversa.

COMENTÁRIOS