MAIS UM: Vereador rompe com Osório Filho e base do prefeito se desmancha na Pedra

Saiba mais informações clicando no link


A debandada continua no município da Pedra. O vereador João de Olégario (PV) passou a compor a bancada de oposição. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12), durante sessão da Câmara de Vereadores.

Osório que já havia perdido os apoios do Presidente da Câmara, Vereador Tinan(Avante) e do Vereador Gó do Alegre(PR), viu a sua bancada praticamente ser dizimada na câmara, perdendo liderança e dificultando ainda mais sua tentativa de reeleição.

Segundo o vereador João de Olegário, que passa a integrar a bancada de oposição, sua decisão foi baseada nos apelos dos amigos, eleitores e da família. “Minha família e meu grupo não queriam votar no atual prefeito, por isso decidi aderir a esse projeto que tem compromisso com o povo”, declarou o parlamentar.

O pré-candidato a prefeito Júnior Vaz(Avante), agradeceu ao parlamentar. “Fico muito feliz com o apoio do vereador João de Olegário, essa sua posição é um sentimento que está tomando conta do nosso município, vamos com humildade e muita fé em Deus avançar na caminhada. Tem outros amigos que estão chegando, pelo bem da Pedra, é só uma questão de dias, vamos aumentar a nossa frente”, afirmou.

A oposição que já vinha liderando, agora tem ampla maioria na Câmara de Vereadores, passando a somar sete votos favoráveis de um total de 11 vereadores.

COMENTÁRIOS