conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

PARCERIA

Mano Medeiros assina convênio com Governo do Estado para regularizar cerca de 10 mil imóveis no Jaboatão

Mano Medeiros Jaboatão dos Guararapes Pepart
Em mais um passo importante na agenda de desenvolvimento, o prefeito Mano Medeiros, assinou um convênio com o Governo do Estado, através da Perpart, que vai possibilitar a regularização fundiária de mais de 10 mil imóveis no Jaboatão dos Guararapes. A assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), na sede da Perpart.

São famílias que moram há muito tempo nessas localidades e que não tinham o documento dos imóveis em seus nomes. Agora, após a assinatura desse convênio com o Governo do Estado, nossas equipes irão continuar o trabalho, colaborando com a Perpart para permitir que essas pessoas sejam reconhecidas como verdadeiros donos dos seus apartamentos e de suas casas“, destacou Mano Medeiros.

Com a regularização, as 10 mil famílias a serem beneficiadas terão a garantia do registro do imóvel, segurança jurídica e social.

Esse é um passo que vai valorizar os imóveis, permitindo que as famílias tenham acesso às linhas de crédito para reforma e o acesso às políticas sociais na área de habitação“, comentou a superintendente da Habitação do Jaboatão, Ana Catarina Maranhão.

Segundo Francisco Amaral, o caso de Jaboatão é muito representativo para a política habitacional do estado. “Jaboatão é um município que tem um dos maiores números de imóveis não regularizados. Para nós será um desafio e um avanço no trabalho de reduzir o déficit habitacional em Pernambuco”, comentou.

A assinatura do convênio contou com as presenças do secretário executivo de Políticas Urbanas e Habitação do Estado, Rodrigo Queiroz; do presidente da Perpart, Francisco Amaral; e do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Edson Queiroz.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.