
O prefeito Mano Medeiros assinou, ao lado da governadora Raquel Lyra, nesta quarta-feira (4), a ordem de serviço para a reforma dos mercados de Cavaleiro e das Mangueiras, além do Pátio da Feira de Jaboatão Centro. Também foi firmado um protocolo de intenções para a construção da cobertura do Pátio da Feira do Jordão. Juntas, as intervenções somam investimentos de R$ 8 milhões, executados pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe). O prefeito estava acompanhado da vice-prefeita, Irmã Babate, e da primeira-dama, Andrea Medeiros.
“Esses são equipamentos emblemáticos da nossa cidade. Quem ganha com essas ordens de serviço é a população pernambucana e jaboatonense. Meu sentimento é de gratidão ao Governo de Pernambuco por mais uma parceria com a nossa gestão. A união é fundamental para que possamos entregar resultados e dar respostas à população”, afirmou o prefeito Mano Medeiros.
A governadora Raquel Lyra destacou que a reforma do Mercado Público de Cavaleiro é uma importante conquista para o município. “Acreditamos muito na força empreendedora da nossa gente, e os mercados públicos são grandes exemplos disso. Em Jaboatão dos Guararapes, assinamos ordens de serviço para as reformas, que começam em até 15 dias. São melhorias que garantem bem-estar, fortalecem o comércio local e asseguram dignidade aos permissionários. Esses espaços devem ser de convergência, geração de emprego, renda e cuidado com as pessoas”, ressaltou a governadora.
A primeira-dama, Andrea Medeiros, também destacou a relevância da parceria. “O apoio do Governo do Estado é fundamental para concluirmos essas obras. Há muitos anos lutamos por isso, e agora temos um governo parceiro, com uma governadora que olha para Jaboatão. Junto ao prefeito Mano, estão construindo e fazendo a diferença na vida do nosso povo. Agradeço por toda a parceria com Jaboatão dos Guararapes”, disse.
O diretor-presidente da Adepe, André Teixeira, explicou que as intervenções visam modernizar a infraestrutura dos mercados, oferecendo melhores condições de trabalho para os feirantes e mais qualidade no atendimento ao público. “Após as obras, teremos equipamentos mais organizados, seguros e higiênicos. Sabemos que o movimento econômico das cidades acontece em suas feiras e mercados, e é por isso que essa ação é tão importante”, pontuou.






















