conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

EDUCAÇÃO

Mano Medeiros empossa novos professores aprovados no concurso público do Jaboatão

Mano Medeiros Jaboatão dos Guararapes
A manhã desta terça-feira (23) foi de alegria e comemoração para centenas de pessoas. O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, deu posse hoje, para 475 professores aprovados no último concurso público. A solenidade aconteceu nas instalações da Escola Municipal José Rodovalho, localizada na Rua José Maia Bezerra, s/n, em Piedade.

O concurso com 627 vagas foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e foi realizado em julho do ano passado. Desse total, 129 não compareceram e serão convocados em breve. Os 23 professores restantes serão nomeados e empossados à medida em que forem realizadas novas matrículas e unidades de ensino em reforma forem entregues. O concurso tem validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Polliana Valéria, uma das novas contratadas e que vai compor o quadro da rede municipal de ensino, falou sobre a alegria e a disposição para começar o ano letivo. “Estou motivada e muito emocionada. Também estou muito agradecida e feliz por integrar uma rede de ensino tão grande e organizada“, falou.

A relação completa dos aprovados no concurso público pode ser acessada no Diário Oficial do Município, disponível no site www.jaboatao.pe.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura do Jaboatão.

Acompanhado pela primeira-dama Andréa Medeiros e pela secretária Municipal de Educação e Esportes, Iany Jardim, o prefeito Mano Medeiros conversou com professores e destacou a grandiosidade que a profissão representa para o desenvolvimento do Brasil. “Sejam muito bem recebidos e abraçados. Estamos contentes com a chegada de vocês, professores recém-contratados, que chegam para reforçar a nossa rede de ensino, transmitindo os valores e saberes da educação para os nossos jovens”, afirmou.
Estão sendo preenchidas vagas para Professor I; Professor I – brailista; Professor I – Intérprete de libras; Professor II – Matemática; Professor II  – Língua Portuguesa; Professor II – Ciências; Professor II – História; Professor II – Geografia; Professor II – Língua inglesa; Professor II – Artes; e Professor II – Educação física.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.