O prefeito de Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros foi um dos participantes do 7º Congresso Pernambucano de Municípios da Amupe, que teve inicio na manhã desta segunda-feira (15), em Olinda, no Grande Recife.
Mano falou sobre a situação política na cidade, como lida com as críticas da oposição e os apoios que chegam para sua base em busca da reeleição;
“Tivemos um resultado muito positivo. Concluímos no prazo, que se encerrou no sábado. Nosso partido está sólido, bem embasado, nossa base na verdade está bem embasada. Nós estamos partindo da mesma sustentação. Tenho como exemplo aqui o PSD, PDT, União Brasil, Novo e o PL. Então temos vários partidos que vão dar sustentação para enfrentarmos as eleições que se aproximam. Nossa base está bem sólida, temos mais de 200 candidatos a vereador”, iniciou.
Sobre as críticas que sua gestão vem recebendo por parte dos demais pré-candidatos, Mano observou.
“Eu tenho trabalhado. Quem observa minha redes sociais sabe que não tenho ido para o embate, não tenho ido pra resposta. Na verdade, essa tem sido única forma de atingir a pessoa do Prefeito (críticas). Mas eu só tenho trabalhado, então o trabalho está incomodando a oposição, e é o que a gente tem feito. Me criticar eu entendo com muita naturalidade, faz parte do processo democrático da eleição e não vou para embate, porque nem preciso, meu trabalho tem o reconhecimento popular”, declarou.
Com um número recorde de 4 mil inscritos, o 7º Congresso Pernambucano de Municípios teve inicio na manhã desta segunda-feira (15), às 10h30, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, destacando a diversidade e qualidade das práticas municipais. O tema deste ano, “Rumo à Excelência na Gestão Pública”, inspira uma série de atividades centradas no diálogo, parcerias entre os entes federados e na troca de experiências.
