conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Mano Medeiros faz balanço da gestão e fala sobre expectativa para a disputa da reeleição em 2024

Leandro Santana/ PMJG

O Blog Ponto de Vista conversou nesta quinta-feira (14) com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, sobre como o gestor tem avaliado o seu trabalho à frente da Prefeitura e qual a expectativa para a disputa pela reeleição em 2024.

Mano assumiu a Prefeitura de Jaboatão em 2022, com a missão de substituir Anderson Ferreira (PL), que se candidatou a governador nas eleições daquele ano – mas acabou derrotado e não chegou a disputar o segundo turno com a atual gestora, Raquel Lyra (PSDB).

“A verdade é que 2023 foi um ano de muitos desafios e muitas conquistas. Trabalhamos diuturnamente, noites e dias, e assim tem sido meu dia a dia na Prefeitura do Jaboatão, com muito orgulho, com muito amor e muita dedicação. Obras estão a olhos vistos em nosso município; temos mais ou menos em torno de 30 obras em execução, como pavimentação, entrega de creche, posto de saúde e a obra da orla. São várias obras em andamento; isso me deixa energizado para 2024, um ano com muito desafio, com muita determinação, um ano importante para a mudança continuar em Jaboatão dos Guararapes. É isso que eu tenho me dedicado, fazendo a diferença e mudando Jaboatão”, contou.

Jaboatão já tem algumas pré-candidaturas para disputa pela prefeitura anunciadas, como Clarissa Tércio (PP), o ex-prefeito Elias Gomes (PT) e o ex-vereador Daniel Alves pelo Avante. Mano Medeiros conta com o apoio de 25 dos 27 vereadores da Câmara Municipal.

“Eu estou pronto para esse debate. Na verdade, o que eu tenho feito na política hoje é trabalhar. Eu não tenho feito política, só tenho trabalhado, então política para mim é no próximo ano. E de certa forma, meu trabalho parece que tem incomodado, porque a eleição de Jaboatão já está bem antecipada com esses pré-candidatos que você citou, e eles têm feito críticas à minha gestão, críticas à minha pessoa de forma que eu entendo que seja o incômodo pelo fato da forma como nós estamos trabalhando. Então, eu vou controlar as mantendo meu ritmo, vou continuar trabalhando com Jaboatão e, no momento certo, nós vamos entrar para o debate. O debate hoje que já começa em função da montagem de partidos, nós temos uma ampla base de partidos nos apoiando, então estou muito tranquilo e preparado para a eleição no próximo ano”, finalizou.

Alguns dos partidos que devem continuar na base de apoio ao atual prefeito são: PL, PSD, PRD, DC, União Brasil, PDT, PMN, PMB.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.