Mano Medeiros promove primeiro Mais Jaboatão de 2023 com serviços gratuitos para população de Cavaleiro

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros Bairro de Cavaleiro
A primeira Caravana Mais Jaboatão de 2023 realizou quase mil atendimentos na Comunidade Alto do Cristo, no bairro de Cavaleiro, nesta quinta-feira (12). O mutirão foi organizado na Rua do Sossego, em frente ao Núcleo de Apoio Ativa Social Sossego, e teve início às 9h, indo até o meio-dia. A ação trouxe ao público quase 20 serviços completamente gratuitos, como a inscrição no Cadúnico, mamografia, atendimento clínico e odontológico.

O prefeito Mano Medeiros fez questão de comparecer ao evento, e depois de conversar com os moradores disse se sentir feliz pela ação e esperançoso com a chegada do ano novo. “A população abraça esse projeto, que é o primeiro de muitos previstos para esse ano. Gosto muito de estar perto das pessoas nesses eventos e escutar o que elas têm a dizer. Esse contato tem me dado energia e nos mostra que a gestão está no caminho certo”, afirmou.

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros Bairro de Cavaleiro

Carlos Tadeu da Silva, que se mudou para Pernambuco recentemente, parabenizou a gestão municipal pelo mutirão. “Esses serviços são ótimos, uma maravilha para a comunidade. Essa caravana ajuda muito a população, que com certeza valoriza muito a prefeitura pela realização dessa atividade”, disse o paulista, que tomou a vacina contra a Covid-19.

Já Severina da Silva Santos, que fez exames de glicose e aferição da pressão arterial, disse que a atividade é inédita na localidade. “A caravana foi ótima. Moro em Cavaleiro há 30 anos e nunca tinha visto uma ação como essa. Muitas pessoas precisam de atendimentos e graças ao mutirão conseguem recebê-los, por isso estou muito feliz”, afirmou.

A Caravana Mais Jaboatão continua suas atividades amanhã, quando vai até Jaboatão Centro, na Rua Santo Amaro, na atividade que marca a comemoração da 425° Festa do Glorioso Padroeiro Santo Amaro.

COMENTÁRIOS