Maranata FM ganha o maior troféu Gospel do Brasil

Maranata FM ganha o maior troféu Gospel do Brasil

A Emissora que tem 28 anos no ar e está situada na cidade do Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, fecha o ano de 2018 com uma importante premiação. O Troféu Gospel é o prêmio de maior destaque no segmento, ele aconteceu ontem segunda- feira (26), no Estado de São Paulo na cidade de São Caetano do Sul. Durante a Premiação diversas categorias foram premiadas, entre elas a de melhor cantor gospel, melhor compositor, melhor gravadora e melhor Rádio Evangélica do País. Com mais de 51 % dos votos, Pernambuco brilhou com a vitória da Rádio Maranata FM, que tem como slogan ' Quem ouve é fiel', o diretor da emissora é o jovem André Carvalho. Durante a entrega do troféu, além do André, estava o fundador da emissora Salatiel Carvalho e patriarca da família. A emoção tomou conta de todos, para o jovem empresário o troféu é o reconhecimento de um trabalho em equipe, e a fidelidade dos ouvintes. Ele destacou ainda,como uma ação divina diante de tudo que a emissora vem vivenciando ao longo desses anos. A Rádio Maranata vem se consolidando também na web, hoje alcança milhares de pessoas por sua página no Facebook e seu portal moderno.

A Emissora que tem 28 anos no ar e está situada na cidade do Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, fecha o ano de 2018 com uma importante premiação.

O Troféu Gospel é o prêmio de maior destaque no segmento, ele aconteceu ontem segunda- feira (26), no Estado de São Paulo na cidade de São Caetano do Sul. Durante a Premiação diversas categorias foram premiadas, entre elas a de melhor cantor gospel, melhor compositor, melhor gravadora e melhor Rádio Evangélica do País. Com mais de 51 % dos votos, Pernambuco brilhou com a vitória da Rádio Maranata FM, que tem como slogan ‘ Quem ouve é fiel’, o diretor da emissora é o jovem André Carvalho. Durante a entrega do troféu, além do André, estava o fundador da emissora Salatiel Carvalho e patriarca da família. A emoção tomou conta de todos, para o jovem empresário o troféu é o reconhecimento de um trabalho em equipe, e a fidelidade dos ouvintes. Ele destacou ainda,como uma ação divina diante de tudo que a emissora vem vivenciando ao longo desses anos.

A Rádio Maranata vem se consolidando também na web, hoje alcança milhares de pessoas por sua página no Facebook e seu portal moderno.

COMENTÁRIOS