Marcelo Gouveia anuncia bonificação por desempenho para profissionais da Saúde na Atenção Básica, em Paudalho

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Paudalho realiza sorteio de residencial do Minha Casa Minha Vida
Prefeitura abre inscrição para o Minha Casa Minha Vida, Residencial Guadalajara II
Prefeito do Paudalho, Marcelo Gouveia, solicita ao governador Paulo Câmara a abertura das igrejas após a retomada do comércio em Pernambuco

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), anunciou a realização do Programa Previne Paudalho, onde profissionais da Saúde na Atenção Básica irão receber bonificação conforme desempenho. “Nós estamos desenvolvendo esse programa onde pactuaremos metas com os profissionais da Atenção Básica e conforme o desempenho vamos realizar o repasse da bonificação para todos os trabalhadores da equipe de Saúde da Família”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.
A ação tem objetivo de melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado para a população de Paudalho. “Nós temos o Previne Brasil que atende o país e aqui teremos o Previne Paudalho. Para cada um real alocado pelo Governo Federal, nosso município irá colocar também um real nesse investimento. Nosso foco é ter uma Saúde ainda melhor para cada munícipe”, disse o gestor municipal. Entre os profissionais contemplados estão médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos.

COMMENTS